Alcançar resultados positivos através da comunicação digital exige constância e planeamento — o conteúdo produzido deve permitir atingir um objetivo previamente definido.
E se houvesse um “botão” que aumenta a probabilidade de atingirmos o nosso objetivo?
Há! Chama-se CALL TO ACTION e a sua função é levar o público-alvo a realizar a AÇÃO que nos permite alcançar o nosso objetivo.
Imaginemos que queremos vender um T2…
Incluímos, na publicação, um vídeo ou um álbum fotográfico, uma breve descrição do imóvel, que desperte curiosidade e o CALL TO ACTION — uma frase e um link ou uma frase e um endereço de e-mail ou número de telefone.
EXEMPLOS…
Marque já a sua visita!
+234 …..
Gostou do imóvel?
Contacte-nos!
Conhece alguém que procure um T2?
O CALL TO ACTION é uma ferramenta imprescindível no universo da comunicação digital, contudo, é importante que direcione o seu público-alvo para um único caminho, ou seja, inclua APENAS um botão por publicação.
Quer saber onde deve incluir SEMPRE um CALL TO ACTION?