fbpx

Indique o caminho a seguir

Alcançar resultados positivos através da comunicação digital exige constância e planeamento — o conteúdo produzido deve permitir atingir um objetivo previamente definido.  

E se houvesse um “botão” que aumenta a probabilidade de atingirmos o nosso objetivo?  

! Chama-se CALL TO ACTION e a sua função é levar o público-alvo a realizar a AÇÃO que nos permite alcançar o nosso objetivo

Imaginemos que queremos vender um T2… 

Incluímos, na publicação, um vídeo ou um álbum fotográfico,  uma breve descrição do imóvel, que desperte curiosidade e o CALL TO ACTION — uma frase e um link ou uma frase e um endereço de e-mail ou número de telefone. 

EXEMPLOS… 

Marque já a sua visita! 

+234 ….. 

Gostou do imóvel? 

Contacte-nos! 

Conhece alguém que procure um T2? 

O CALL TO ACTION é uma ferramenta imprescindível no universo da comunicação digital, contudo, é importante que direcione o seu público-alvo para um único caminho, ou seja, inclua APENAS um botão por publicação. 

Quer saber onde deve incluir SEMPRE um CALL TO ACTION?