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Usufrua do potencial da página do obrigado

Há alguém que clica em subscrever e recebe uma curta e fria mensagem — “Muito obrigado pela subscrição”. Caso não saiba, acaba de desperdiçar uma OPORTUNIDADE de OURO para “namorar” e estreitar a sua relação com um potencial cliente no momento em que ele se mostrou interessado em saber mais sobre a sua marca

Quando alguém subscreve uma newsletter, mostra disponibilidade para a ação, ou seja, esse é o momento perfeito para convidar o novo subscritor a fazer mais qualquer coisa. Essa é a função da página do OBRIGADO, para onde ele é ou deveria ser encaminhado após subscrever a newsletter. 

Bem formulada, a página do OBRIGADO representa uma OPORTUNIDADE de OURO para estreitar o relacionamento com os novos subscritores/potenciais clientes — credibilize-se, dando espaço aos testemunhos dos seus clientes, ofereça um mimo, como, por exemplo, um voucher ou conteúdo exclusivo, e peça coisas muito simples, como: 

  • Segui-lo nas redes sociais e/ou partilhar algo sobre si (disponibilize botões para que as ações sejam feitas de forma rápida e intuitiva). 
  • Recomendações (crie um espaço onde o seu novo subscritor possa colocar o email dos amigos e/ou familiares ou vá mais longe e tenha um pequeno convite escrito para acompanhar a solicitação). 
  • Convite ao seu novo subscritor para integrar o seu grupo/página nas redes sociais e para se apresentar. 
  • Pedido que responda a um curto inquérito, para que possa obter informação preciosa.