Como correram as Marketing Journeys 2017

Como correram as Marketing Journeys 2017

A nossa opinião sobre este evento não poderia ser melhor.

A comunicação da 6ª edição das Marketing Journeys (3 e 4 de maio) posicionavam o evento como o “Melhor Evento Universitário de Marketing do País”. Esqueçam lá o Universitário, estes dois dias das jornadas de marketing estiveram ao nível dos melhores eventos de Marketing do País.

Desenganem-se aqueles que dizem que cada vez mais os alunos universitários terminam as suas licenciaturas com pouca maturidade para integrar o mercado de trabalho. O NAMI – Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL é prova disso! Há muitos alunos válidos e competentes. Encontramos um evento com uma organização de excelência, sem dúvida uma experiência que deveria ser vivida por muitos organizadores de eventos espalhados por este nosso Portugal.

Os oradores, divertidos, envolvidos no espírito do evento, cedo captaram o interesse. Partilharam as suas experiências, contaram as suas histórias, responderam às questões que se iam colocando. Mais tempo houvesse…

Sem dúvida que tem de se continuar a trabalhar para diminuir o espaço entre o mundo empresarial e o universitário. Quando se juntam sinergias coisas boas acontecem!

Resta-nos desejar boa sorte aos organizadores da 7ª edição das Jornadas, porque a fasquia está mesmo muito alta!