A Chave

A Chave

A chave para o sucesso do seu negócio pode estar onde menos espera — numa boa estratégia de marketing digital, aplicada à sua área de atividade; no caso do ramo imobiliário, focada na promoção de imóveis e na criação de uma relação de confiança com o seu nicho de mercado, através da disponibilização de conteúdos de valor que transformem a sua marca numa referência. 

Sejamos honestos, onde é que alguém interessado em comprar casa ou numa boa oportunidade de investimento neste mercado vai em primeiro lugar? 

Ao Google, obviamente!  

O que lhe apresenta o Google na primeira página?  

Os nomes das imobiliárias de referência no mercado português, ou seja, das mais procuradas. 

Como transforma a sua imobiliária numa referência?  

Através de uma estratégia de marketing que dê ênfase: 

— à conexão entre si e pessoas interessadas em realizar sonhos/objetivos de vida que passem pela compra de casa e/ou investimento no setor; 

— à criação de uma relação de confiança e de segurança entre si e o seu público-alvo; 

— à produção de conteúdos de valor para o seu nicho de mercado (a disponibilização regular de conteúdos de valor mostra a sua autoridade/domínio do mercado em que atua). 

Por outras palavras, o foco da sua estratégia de marketing deve ser única e exclusivamente a satisfação das necessidades/sonhos do seu público-alvo, para que dessa satisfação e da relação de confiança e segurança, entretanto estabelecida, surjam a conversão e a recomendação

No mercado imobiliário, a conversão tende a ser mais lenta, dados os valores envolvidos na compra de um imóvel, contudo o papel principal da estratégia de marketing é acelerar a conversão, através do poder de sedução afeto à imagem e ao copywriting, responsáveis pela criação de uma relação quase familiar entre a marca e o cliente

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