Primeiras agências certificadas pela plataforma Marca Segura

Primeiras agências certificadas pela plataforma Marca Segura

Seis agências já concluíram o processo de avaliação de satisfação de clientes da Marca Segura.

Com apenas dois meses de arranque, a Marca Segura entregou este mês de abril os primeiros certificados de Agência Marca Segura.

As agências Decisões e Soluções Moita, H Imobiliária na Figueira da Foz, Indexipredi em Águeda, Medialize no Montijo, Mercado das Casas em Espinho e Soluções Ideais Coimbra – Norton de Matos foram as primeiras agências a concluir o processo de aferição da satisfação dos seus clientes com um índice de satisfação superior a 8 (numa escala de 0 a 10), conquistando assim o estatuto de Agência Marca Segura.

Para este processo de aferição, a Marca Segura conta com a Multidados, uma empresa independente e reconhecida no mercado, de forma a garantir idoneidade em todo o processo.

Os clientes das agências foram contactados pela empresa especializada em estudos de mercado para responder como avaliariam numa escala de 0 a 5 as categorias Apresentação do Consultor, Facilidade de Comunicação do Consultor, Capacidade de Promoção de Imóveis, Capacidade de Ultrapassar Questões e Disponibilidade do Consultor.

Além disso, responderam ainda à questão “De 0 a 10, quanto recomendaria os serviços da agência a familiares e amigos?”.

Mais de 160 agências registadas na plataforma

Atualmente, encontram-se registadas na plataforma mais de 160 agências, das quais 56 já disponibilizaram a informação solicitada pela plataforma de forma a garantir que são agências legalmente constituídas e aptas para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária.

Em relação aos profissionais, já são mais de 260 aqueles que se registaram e se mostram disponíveis para apresentar ao consumidor o índice de satisfação dos seus clientes.

A Marca Segura é um programa de certificação dos profissionais de mediação imobiliária e um portal de referência que apoia no destaque dos profissionais do setor, enquanto ajuda os consumidores a encontrar profissionais nas suas geografias.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *