Marca Segura atribui primeiros carimbos de formação

Marca Segura atribui primeiros carimbos de formação

Ontem, dia 10 de março, o especialista Vítor Neves fez o arranque do plano formativo da Marca Segura com uma formação sobre ‘Estratégia de Valor na Mediação Imobiliária’.

“Numa época em que o saber da experiência se impõe em metodologias adaptadas aos novos tempos, estamos em crer que os profissionais do setor imobiliário mais preparados e mais adaptados conseguirão os melhores resultados”, explica o formador.

Na sessão formativa participaram mais de 70 profissionais do setor e representantes das mais variadas agências. Desenvolveu-se um clima único de partilha entre os participantes e o formador, demonstrando o propósito e desejo de melhoria do trabalho individual de cada um.

“Neste paradigma dominante que atravessamos, todas as metodologias que conduzam a uma maior eficácia no contacto com os clientes da mediação imobiliária serão uma mais valia a todos os profissionais de vanguarda, para que possam redesenhar o seu modus operandi e, com isto, superarem-se, descobrindo assim a satisfação de alcançar uma melhor versão de si mesmos”, completa Vítor Neves.

Licenciado em Gestão e Administração Pública, Vítor Neves é Mestre em Marketing Relacional e Doutorando em Economia da Empresa. Atualmente, exerce funções enquanto docente, formador da área imobiliária, avaliador imobiliário e formador de avaliação imobiliária.

Com a participação nesta formação, os profissionais receberam o primeiro carimbo de formação da Marca Segura, já exibido na plataforma.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *